Uncategorized

Vai Começar

Depois de ler uns quantos blogs comecei a ficar com um bichinho carpinteiro que me sussurrava todos os dias para criar o meu próprio blog.

Gosto de partilhar as minhas coisas, o que me faz feliz ou menos feliz e as minhas ideias e inspirações (que não são poucas).

Sempre tive diários quando era pequena e na verdade não eram assim muito secretos, pois o que eu gostava mesmo era de escrever, se alguém lia ou não pouco me importava. Se lessem saberiam a minha opinião sobre as coisas, que eu normalmente não dava em voz alta (era uma menina tímida), se não lessem eu tinha escrito qualquer coisa e isso chegava para me fazer feliz.

Então depois de ler uns quantos blogs que me deliciaram, pensei, porque não? Um diário para o “mundo”? E assim aqui estou eu a começar o meu diário “mundial”.
Se vai durar ou não, eu não sei, se vai ser gostoso de ler, também não. Isso logo se verá com o tempo. De qualquer maneira quem quiser ler “parvoíces” aqui da tonta seja muito bem vindo ao meu laboratório.

Te

Deixe uma Resposta

