Uncategorized

Um tema? Ou um dilema?

Imagem retirada da net

Foi difícil ganhar coragem para criar este blog porque havia um grande dilema na minha cabeça: o tema do blog.

Olha que coisa mais chata, ter de arranjar um tema. Depois pensei: porque é que um blog precisa de um tema específico? Que tolice a minha. Então não posso falar de tudo e de nada? O meu blog vai falar do que me interessar (ou não).

É verdade que adoro tudo o que tenha a ver com casa, decoração, organização, culinária, etc e que no início era mesmo sobre isto que queria falar, mas como não tenho (ainda) casa própria fica para quando tiver. Além disso, eu não gosto só de casas, gosto de ler, de química, de pintura, de namorar, de plantas, da minha gata (e de animais em geral), etc, etc, etc. E como os interesses estão sempre a mudar e a aparecer novos vou escrevendo “o que me der na real gana”, porque o que eu preciso mesmo é escrever (necessidade estranha esta?).

Bem, isto assim dito até parece que foi fácil, mas não fosse a querida Luarte este blog não existia tão cedo. Mal sabe ela o empurrão que aquele e-mail me deu.

Te

2 thoughts on “Um tema? Ou um dilema?

Deixe uma Resposta

