Uncategorized

Porquê Ratinho?

Olha lá que raio de nome que não tem nada a ver com nada… Ah, mas tem sim senhor…
Já disse que gosto de química? Pois gosto, foi o que me fez tirar um curso em química. O que é certo é que por causa deste curso passo muito tempo num laboratório.
Um amigo, não do mesmo curso achava que eu lá passava tempo a mais, um dia chamou-me Ratinho de Laboratório, pareceu só uma brincadeira do momento mas o que é certo é que muita gente achou graça e a coisa pegou.
Pois, e assim tornei-me no Ratinho de Laboratório e ADORO.
Depois há dias como o de hoje em que me levanto antes 7h da manhã, vou bem cedo para o laboratório, passo o dia a trabalhar e às 17h chego à conclusão que não serviu de nada e que tenho de repetir tudo de novo porque os resultados estão todos errados.
Em dias como estes quero ficar em casa e voltar as costas ao laboratório, ainda se a culpa fosse minha, mas não…
Ai que refilona, sei perfeitamente que amanhã vou repetir tudo de novo como se fosse a primeira vez com o mesmo entusiasmo de ver se aparece algum resultado “bonito”.
Te
Deixe uma Resposta

