Uncategorized

Ai borbulha, ai borbulha

Ontem à noite comecei a notar uma borbulha aqui e outra acolá, nada de importante, nunca pensei que hoje de manhã ia acordar com centenas de borbulhas minúsculas todas coladinhas umas às outras nos braços, nos ombros e no peito.
O que é certo é que estou habituada a ter estas borbulhas todos os anos quando vou à praia, pele sensível ao sol diz a dermatologista, mas este ano ainda não fui à praia e não apanhei sol nenhum, só o mínimo que não se consegue evitar.
Nunca antes me tinham aparecido borbulhas sem ter ido à praia. Será que estou a ficar ainda mais sensível???
Não há creme nem pomada que me valha. Acho que vou começar a usar protector solar 60 do caminho de casa para o laboratório e vice versa.
Quanto ao meu dia no laboratório, hoje não correu melhor que ontem. Só resultados que não são o que eu quero e ainda por cima tenho este comichão que me apetece arrancar a pele. :-S
Finalmente em casa.
Te
Deixe uma Resposta

