Química

Escrever aqui? Ou ali?

Estou mesmo empenhada neste blog, mas veio numa altura “menos boa”, isto porque tenho uma tese enorme para escrever para acabar finalmente o meu mestrado. Na tese não há vontade de escrever mas aqui tenho sempre qualquer coisinha para dizer.
Na verdade a vontade de criar o blog era muita mas tinha decidido fazê-lo só depois de terminar o mestrado. O problema é que o desejo foi mais forte que eu.
Agora com o tempo a acabar começa a ser tudo a correr, é o trabalho no laboratório que não anda para a frente e é a tese para ser escrita. Pois, e agora que devia aproveitar todos os minutinhos para escrever na tese só me apetece vir escrever para o blog. Como agora, sentada ao computador com a tese à frente e aqui estou eu a postar no blog. Ai, ai, ai…
Vou criar uma regra pessoal: Por cada post que fizer no blog tenho de escrever um subcapítulo da tese.
Será que assim vai lá? Hummm, cá para mim esta regra vai ser desrespeitada umas quantas vezes.
Te
Deixe uma Resposta

