A minha mãe

A minha mãe lutou muito na vida para que eu fosse uma menina feliz, passamos juntas por muita coisa antes de finalmente conseguirmos o nosso lugarzinho ao sol. Foram tempos difíceis em que ela fazia o possível e o impossível para me ver bem. Umas vezes corria bem outras mal mas lá fomos vivendo as duas sempre só uma com a outra.

Finalmente a vida começou a compor-se e ela deu-me um pai do melhor que havia. Estávamos a construir uma família e sabia-nos tão bem. Veio uma mana para brincar comigo e agora sim não podíamos ser mais felizes os 4.
Como a vida tem altos e baixos e nós estávamos muito alto demos um trambolhão. Aconteceu algo que nos afectou e nos marcou para toda a vida. Mais uma vez a minha mãe foi forte o suficiente para andar com a vida para a frente, desta vez com duas meninas para cuidar. E sim conseguiu.
Apesar de tudo pelo que passamos a minha mãe sempre fez tudo para tentar que tivéssemos uma infância feliz e de uma maneira ou de outra eu e a minha irmã crescemos e sinto orgulho em quem nos tornamos.
Obrigado mãe por tudo o que me transmitis-te e ensinas-te. Não seria a pessoa que sou hoje se não existisses na minha vida. E obrigado por teres lutado sempre até ao fim por mim.
Se um dia eu conseguir ser metade da mulher que tu és vou ficar muito feliz.
Te

7 Comments Add yours

  1. Regina diz:

    Bom dia Te. Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Estou gostando daqui, vou voltar.
    Que linda essa homenagem à sua mãe.
    beijos e uma ótima semana.

    Gostar

  2. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada…entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    Gostar

  3. Ângela diz:

    Te, lindo seu texto. Amigos de meus amigos são meus amigos também e por isso estou aqui, novos amigos sempre serão bem vindos, passa lá pra me conhecer, será recebida com muito carinho. Parabéns pelo blog.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos

    Gostar

  4. Te diz:

    Regina e Vá, ainda bem que me visitaram, fico muito contente.

    Voltem sempre porque este espacinho também é um bocadinho vosso. Vou ficar encantada de vos ter por aqui mais vezes.

    Beijinho.

    Gostar

  5. Te diz:

    Ângela que bom que passou por aqui e que gostou do que escrevi.
    É sempre bom saber a opinião de quem passa.

    Vou agora mesmo espreitar o teu mundinho para te conhecer.

    Beijinho

    Gostar

  6. Zi diz:

    Que linda homenagem! e nada como esse reconhecimento e esse amor que nos movimenta e nos dá vida! beijos Zí
    http://www.casadazi.blogspot.com

    Gostar

  7. Te diz:

    Olá Zi!

    Gostei muito de ver que me veio fazer uma visita. Eu já conheço o seu espacinho e dou sempre uma espreitadela. Claro que estou a seguir, é muito bom ler os seus posts.

    É muito bem-vinda por aqui, volte sempre que quiser.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe um comentário