Química

Ai que saudadinhas

Nada de e-mail, nada de resposta. Vou continuar à espera, pode ser que amanhã chegue uma coisa boa.

Estou com tantas saudades do meu amor, ainda ontem vim embora e já estou cheiinha de vontade de estar com ele de novo. Ontem quando vinha no comboio disse-lhe ao telemóvel:

“Já tenho tantas saudades tuas que até tenho uma dorzinha no peito”

E ele responde super despreocupado:

“Só no peito? Quando estas longe dói-me o corpo todo”

Hihihi a gozar comigo mas tão querido.

Te

2 thoughts on “Ai que saudadinhas

Deixe uma Resposta

