Costura

Linhas e agulhas

Imagem retirada da net
Ao ler alguns blogues comecei a ver trabalhinhos caseiros lindos, alguns deles usando linhas e agulhas. Comecei a achar graça e a querer aprender mas a única coisa que fiz em pequena foi ponto de cruz, queria saber mais e pus-me à procura.
Encontrei um site onde alem de ensinar crochet, tapeçaria, bordado, etc, ainda vende os materiais necessários e ensina o que se adequa a cada técnica.
Eu achei muito interessante e agora tenho de decidir o que quero aprender primeiro. 🙂
Espreitem em www.dmc.com que pode ser muito útil  para quem como eu não percebe nada disto.
Te
3 thoughts on “Linhas e agulhas

  1. è verdade concordo com você, neste mundo blogeiro se vê tanta coisa linda, tanto artesanato maravilhoso, que realmente ficamos motivadas a fazer as nossas artes, afinal ninguem nasce sabendo e temos capacidade para fazer é só tentar e praticar.

    Obrigada

    Gostar

  2. Olá Aninha!

    Também acho que a capacidade está dentro de nós, no inicio pode-se errar mas também é assim que se aprende. Só é preciso vontade.

    Seja muito bem vinda. Apareça quando quiser.

    Beijinho

    Gostar

Deixe uma Resposta

