Finanças

Varandas

Comecei a ler blogs porque andava à procura de qualquer coisa que me ajudasse a criar um jardim, ou um mini jardim, porque para já só penso numa pequena varanda.
Claro que sonho com um grande e bonito jardim, com arvores, arbustos, zona de refeições, zona de relaxe, canteiros cheios de flores e até uma hortinha.
Acho muito bonito mesas no meio do jardim. Quando vejo imagens imagino sempre uma família a almoçar ali ao fim de semana no meio de brincadeiras e risos. Que sonhadora que eu sou.
Mas para já nada disso é possível para mim, tenho de sonhar um bocadinho menos. De qualquer maneira acho que até numa varanda se pode criar uma zona de flores engraçada e porque não uma zona de refeições? Pelo menos uma mesinha pequenina apenas com duas cadeiras há-de caber na varanda e para o inicio é muito bom. Depois é juntar uns vasinhos com flores para alegrar o ambiente.
Só espero conseguir manter as plantinhas vivas, já que tratar de flores é uma coisa que vou começar a fazer pela primeira vez.
Entretanto, vou-me inspirando em imagens.

Imagens retiradas da net.

   Te

3 thoughts on “Varandas

Deixe uma Resposta

