Vamos Passear

Fim-de-semana bom

Ter a visita do meu amor é sempre bom… Deu para trabalhar no laboratório e deu para passear, deu para ir às compras e deu para namorar… 😀

Apesar de o tempo não estar bom para uma banhoca nas praias fluviais que por aqui existem, esteve bom para um passeio. Decidimos subir à Serra mesmo sabendo que não íamos ver neve, e qual foi o nosso espanto quando nos vimos rodeados de branco por todo o lado…

Ah, mas não era neve, era aquele nevoeiro que não deixa ver um palmo à frente da cara. O A. (o meu amor) lá ia devagarinho com o carro a tentar perceber se virava para aqui ou para ali e a tentar ler as placas (tarefa impossível).

E esta era a paisagem que se via lá de cima…


Pois… Bem sei que não se vê nada, mas era mesmo só isto que víamos. E mesmo assim acho que a maquina tirava melhores fotos do que aquilo que os nossos olhos captavam.
Gostei muito, foi muito engraçado, demoramos séculos a subir e descer porque andávamos bem devagar e parecia que estávamos perdidos num sítio qualquer abandonado, é que não se via ninguém. Ou então sou mesmo eu que fantasio muito, já disse que sonho demais???
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom como o meu.
Te
Anúncios

One thought on “Fim-de-semana bom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s