Uncategorized

Tive de me rir

Sai do laboratório só para ir comer uma coisa rápida e voltar a correr, e o que é mais rápido do que ir ali ao bar da universidade??
Pois, só estavam duas pessoas no bar sentadas cada uma na sua mesa. Eu entro sozinha e o rádio que já estava a tocar começa  a dar uma música toda mexida.
E grita o homem do bar como se falasse para uma multidão: 
“O seu sorriso alegrou o rádio. Olha só que sorriso mais lindo, até o rádio se anima”
Claro que me desmanchei a rir. O que vale é que só duas pessoas assistiram a este gritado elogio.
Qualquer coisinha me anima.
Te
5 thoughts on “Tive de me rir

  1. Olá Regiane!

    Seja muito bem vinda aqui ao meu pequeno laboratório.

    Vou já espreitar o seu espacinho, ideias de decoração é o que se gosta…

    Volte sempre.

    Beijinho.

    Gostar

  2. Olá Cora!
    Ainda bem que veio espreitar este espacinho, agora quem está felicíssima sou eu. Obrigado pela visita. Apareça sempre.

    Aninha, é o que eu tento fazer, estar sempre com um sorriso na cara, e o senhor do bar reparou hehehe…

    Beijinho para as duas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

