Familia e Amigos

O telefonema da hora de almoço

Todos os dias o A. me liga por volta das 13h só para me dizer que vai almoçar, eu já sei que ele vai almoçar, é a hora de almoço dele, mas ele liga na mesma. Já é mania, ele liga sempre e eu atendo sempre e falamos um bocadinho.
Ontem como todos os dias ele lá ligou e disse: “Vou almoçar, amor” e eu respondi: “Eu sei, ligas sempre a dizer o mesmo.” Ui… Ficou ofendido e respondeu: “Amanhã não ligo”
Ora hoje as 13h toca o telemóvel, eu atendo e ele não diz nada (deve ter-se lembrado que não devia ter ligado) e eu pergunto: “Vais almoçar?” ao que ele responde: “Vou, mas não é isso que te quero dizer… Sábado tenho um almoço de trabalho. Pronto era isso. Liguei-te mas não foi para dizer que ia almoçar. Até logo.”
Ahahahahahah… Digam lá que não é orgulhoso??? O que lhe vale é que eu gosto dele.
Te
2 thoughts on “O telefonema da hora de almoço

  1. Querida, venho retribuir a sua linda visita e te desejar uma semana de paz,de sabedoria e muito muito amor!
    Ri ao te ler ………..amiga jamais te deixaria no paiol..kkkkk seu lugar é de destaque lá em CASA!!!
    Volte sempre ao Casa, saiba que o blog só existe por causa de você!
    Muito obrigada pelo carinho .
    Bj
    Va

    Gostar

Deixe uma Resposta

