Química

Distraída? Não…

Hoje de manhã foi o dia de ir com as minhas amostras de água poluída a uma empresa privada para as analisar e ver se as consegui limpar.
Levantei-me cedo para ter tempo de fazer tudo e de ir a pé (fazer exercício faz bem). Despachei-me e sai de casa toda contente porque o sol estava a espreitar e estava a saber tão bem andar a pé, ia nas calmas porque tinha tempo suficiente para aproveitar o passeio.
No caminho comecei a pensar o que tinha de fazer às amostras quando lá chegasse, quando pergunto a mim mesma: Onde é que estão as amostras?
Resposta: Em casa dentro do frigorífico.  Pois, em casa não fazem falta nenhuma…
Já ia a meio caminho, e toca de voltar para casa quase a correr, chego a casa agarro nas amostras e saio de novo, olho para o relógio e penso: Nunca vou conseguir chegar a tempo se for a pé.
Também não fazia ideia se havia autocarro para lá, nem onde se apanhava e é tão mau chegar atrasada no primeiro dia que vou para lá trabalhar. Dá mau aspecto, a mim e à minha universidade.
Ok é mais caro mas tem mesmo de ser: TAXI…
Cheguei a horas, trabalhei bem, fiz tudo direitinho e voltei para casa. Desta vez a pé.
Digam lá quem é que vai analisar amostras para um laboratório e não leva as amostras??? Só mesmo eu…
E as duas pessoas a quem contei e que me conhecem, a única coisa que me responderam foi: Típico… (como dá para perceber estas coisas acontecem-me muitas vezes :-S)
Te
4 thoughts on “Distraída? Não…

  1. Oi Te, vi seu recadinho no blog e vim te visitar ,bem vinda à minha casa e tb estou te seguindo, te admiro muito pois nunca fui boa em química,tb tenho uma gata em casa e se chama Carminha.
    Teu espaço é lindo, bom final de semana.
    bjocas
    Rose

    Gostar

Deixe uma Resposta

