Vamos Passear

Passeios bons

O tempo anda curto para escrever a tese mas mesmo assim ainda dá para aproveitar o fim-de-semana. Sábado passei o dia quase todo em casa mas depois como estava muito calor deu uma vontade doida de ir para a praia e lá fomos ao final do dia, eu e o A. a caminho da praia.
Foi ao final do dia porque com a minha pele todo o cuidado é pouco. Ir para a praia a partir das 17:30 é o ideal e mesmo assim é bom que use muito muito muito protector solar. Sou como os meninos pequeninos, a minha pele não suporta o sol. :-s
Hoje bênção das pastas da prima Cati… Muito giro, só me fazia lembrar quando foi a minha. Ela divertiu-se e saiu de lá a chorar agarrada à mãe, ainda não acabou e as saudades já apertam… Tão bom… 
Foi pena o calor que se fazia sentir, podia ter estado um bocadinho mais fresquinho mas mesmo assim tivemos sorte e até conseguimos arranjar um sitio à sombra, por isso não me queixo.
Parabéns prima linda. Agora toca a ser uma profissional de respeito.
Boa sorte.
Te
One thought on “Passeios bons

  1. Te, obrigada por sua visita e carinho.
    Aproveite bem o calor por aqui, e claro cuide-se diante do sol.
    Por aqui chuva e frio, bom pra curtir um filminho.
    Um beijo e uma ótima semana.

    Gostar

Deixe uma Resposta

