Uncategorized

Não percebo nada disto…

Ainda agora estava aqui a fazer uma festa porque tinha chegado aos 20 seguidores e de repente do nada aparece 23 seguidores.
Fiquei ainda mais contente e toca de festejar ainda mais, mas quando vou ver só vejo 21 seguidores. Os outros dois não me aparecem e não os consigo descobrir. :-S
Ou é mais um erro do blog ou estão mesmo bem escondidos.
De qualquer maneira, muito obrigado aos 21 ou aos 23 por aqui passarem para ler os meus disparates, deixam-me muito feliz.
Beijinhos para todas(os).
Te


Pós post: E afinal são 24… Yupiiii… Tão bom… 😀

10 thoughts on “Não percebo nada disto…

  1. Elsa seja muito bem-vinda. Fico feliz por ter gostado do meu blog, apareça sempre.

    Também já estou a seguir o seu. Parece-me que vou copiar muitas das receitinhas que mostra por lá… Para já o aspecto é óptimo.

    Beijinho.

    Gostar

  2. Su, obrigado pela visita. Já sei que queres ver o vestido e assim que parar de chover visto-o e tiro umas fotos.

    Ana, estou a adorar isto de ter um blog e acredito que logo teremos as duas muitos seguidores. Torço por ti. Da mesma maneira que quero que o meu blog evolua também quero que o teu tenha muito sucesso. Afinal não me esqueço que são como irmãos gémeos. 😛

    Gostar

Deixe uma Resposta

