Química

Que novidade BOA

E hoje de manhã lá fiz a minha viagem quinzenal a caminho da Covilhã e já tenho os resultados das amostras. Finalmente estou a conseguir trabalhar como deve de ser.

E que bela surpresa que tive hoje, a minha professora acha que todo o trabalho que desenvolvi é muito interessante e pode dar uma boa publicação numa revista de química.

A única coisa que preciso fazer é completar mais o trabalho porque só o que está feito para a tese não chega. Ou seja, continuar a vir trabalhar para a Universidade depois de acabar o mestrado.

Já tenho um artigo publicado, este seria o segundo, e é óptimo saber que o nosso trabalho é valorizado e é bom o suficiente para ser exposto. Eu sabia que estava a fazer um bom trabalho mas ter alguém a dizer-nos que é mesmo bom faz toda a diferença.

Nestes momentos sinto-me orgulhosa de tudo o que consegui realizar até agora.

Te
5 thoughts on “Que novidade BOA

  1. Obrigado às três pelos parabéns. Estou muito feliz.

    Farruskinha ainda bem que me fizes-te uma visita, e és a minha seguidora número 20, que bommm. 😀 Estou muito contente. Sê bem-vinda e volta sempre que te apetecer.

    Beijinhos para as três.

    Gostar

Deixe uma Resposta

