Beleza

O que significa tratar de mim?

O A. já vem a caminho, daqui a uma horinha já cá deve estar. E eu tenho tantas saudadinhas que me vou agarrar a ele e não o largo.
Depois de deixar a casa bem cheirosa, com direito a incenso e tudo, foi a minha vez de ficar cheirosa, que isto de fazer limpezas deixa-nos prontas para ir para o banho.
Como sou tão querida (cof cof) vou partilhar o que faço para ficar linda. 😀
Primeiro que tudo, troquei a música que tocava enquanto fazia limpezas que era bem mexida, por uma mais calma e relaxante, pus a queimar um pauzinho de incenso e fui tomar um duche para recarregar energias.
Sim porque um duche mesmo sendo rápido pode ser um bom momento de energia e relaxamento principalmente se o nosso gel de banho tiver um cheirinho gostoso, o meu além do cheirinho bom ainda é esfoliante, junto assim o útil ao agradável. Mas atenção, não vão ficar só no relax e esquecerem de limpar tudo muito bem limpinho, atrás das orelhas e no meio dos dedos dos pés são zonas que não podem ser esquecidas. hihihi.
Depois, chega a hora de tratar de uma das muitas armas de sedução feminina, os cabelos, não digam que não porque um cabelo comprido, cheiroso e tratado faz parte das fantasias de qualquer homem, tem um impacto altamente sensual. Ou não? Estou errada? 
Mas mesmo quem não tem uma cabeleira enorme se o cabelo curto tiver brilhante e suave de certeza que vão alcançar o objectivo. Qual objectivo?? A sua cara metade ter vontade de tocar e acariciar, é esse o objectivo. 
Mesmo bom, é usar um shampoo e amaciador daqueles que deixam um cheiro muito agradável que se espalha no ar cada vez que nos mexemos.
Antes de sair do banho, se tiverem coragem, passem por um jacto de água fria, tanto o corpo como o cabelo. O corpo para ficar firme, tonificado e espectacular ao toque e o cabelo para ficar mais brilhante (alguém me ensinou este truque mas já nem me lembro quem, ou terá sido uma revista?).
No fim do banho creme hidratante, para a pele ficar impecável.
Apesar de a maioria das vezes não terem a atenção que merecem os pés também fazem parte de nós e merecem carinho. Para ficar com eles bem suaves seco-os muito bem, passo uma lima pela palma dos pés para eliminar células mortas e aplico creme hidratante. Ui parecem veludo.
De seguida, trato das minhas mãos de fada, retiro o verniz velho, limo as unhas com cuidado, trato as cutículas com um daqueles pauzinhos de madeira (sabem?), e coloco verniz, escolhe-se a cor conforme o estado de espírito.
No rosto a única coisa que faço é passar um produto de limpeza e de seguida um creme apropriado ao meu tipo de pele.
E pronto, estou tratada. Agora é só esperar pelo A. para jantar.
Te 
9 thoughts on “O que significa tratar de mim?

  1. Olá sê bem vinda ao meu Mundo.é verdade já andei a “bisbilhotar” o teu laboratório!do qual gostei muito e vou seguir atentamente!
    Obrigada pela visita …
    Bj e boa semana

    Gostar

  2. Também estás contemplada na lista, o selo tb é para ti =) Hehe… Opa ainda não estou a 100%, mas amanhã terei tempo para descansar e escrever 🙂 Obrigada!! Espero que esteja tudo bem ctg!! Até amanhã

    Gostar

  3. Olá! Sou a Formiguinha.:)

    Agradeço a tua visita, comentário e por ficares minha seguidora.
    Adorei! Volta sempre porque és muito bem-vinda.

    Aproveitei para conhecer o teu laboratório e simplesmente adorei.
    Já estou a seguir-te.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    Gostar

Deixe uma Resposta

