Uncategorized

Primeiro selinho

E ontem à noite, a Farruskinha, mesmo andando muitooo cansada ainda se lembrou de passar por aqui  para deixar um comentário.
E junto com o comentário vinha este selinho lindo. É o meu primeiro selinho, obrigado minha querida.
Vejam lá se não é mesmo lindo?
Apesar de no blog da Farruskinha não dizer se este selo tem ou não regras eu fui procurar e descobri que o objectivo é dizer uma coisa que não saibam sobre mim.
O que é que vocês não sabem? Hummm, ainda não sabem muita coisa, mas para já podem ficar a saber que eu adoro dormir, até podem achar tempo perdido mas eu gosto mesmo de ficar na cama de manhã e dormir sempre mais um bocadinho (pena não poder fazê-lo sempre).
Deixo este selinho a duas meninas que estão sempre por aqui a comentar e que mesmo sem saberem fazem com que eu tenha ainda mais vontade de escrever. Espero que gostem.
São elas, a Ana do blog A mamã é só minha e a Elsa do blog Comidinhas da Elsa.
Te
2 thoughts on “Primeiro selinho

  1. Muito obrigada por te lembrares de mim 🙂

    Realmente, há uma coisa que não muda, os nossos blogues nasceram no mesmo dia 😉

    Beijinhos e obrigada pelo selinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

