Familia e Amigos

Hoje não há visita :-(

Este fim-de-semana fiquei outra vez pela Covilhã, com o prazo da entrega da tese a chegar ao fim tenho de aproveitar todos os bocadinhos para ir para o laboratório, até aos Sábados. Não que as coisas estejam atrasadas mas para no fim não andar stressada a fazer tudo à pressa mais vale prevenir.
E eu que já me habituei a cada vez que fico na Covilhã ter a visitinha gostosa do A., desta vez ele não vem. Pois há dias assim, em que tudo se sobrepõe e este fim-de-semana não dá mesmo para ele vir. 😦 Ohhh…
Mas assim, já que ele não vem, vou aproveitar para passar o dia no laboratório e fazer tudo descansada, porque se ele viesse sei que não ia ficar satisfeita estando ele em casa sozinho e eu sozinha no laboratório, sei que ia estar lá o mínimo de tempo possível e vinha embora ter com ele na primeira oportunidade.
No domingo é que vai ser pior o dia todo sozinha em casa. Mas acho que vou arranjar o que fazer, mais que não seja começar a organizar a mudança que tenho de fazer daqui a um mês. Sim posso chamar-lhe mudança porque apesar de esta casa ser uma simples casinha de estudante, está cheia de coisas para levar para a minha casa que fica a 300 km de distância. Não sei como é que em dois anos consegui acumular tanta coisa.
Uma ajudinha para a mudança? 🙂
Te
Anúncios

3 thoughts on “Hoje não há visita :-(

  1. Isso é uma coisa que me preocupa, mudanças… Um dia que volte à minha cidade natal, penso que vou ter que contratar uma empresa para levar tudo (contentor)…LOL… Nem quero pensar nisso agora!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s