Familia e Amigos

Hoje não há visita :-(

Este fim-de-semana fiquei outra vez pela Covilhã, com o prazo da entrega da tese a chegar ao fim tenho de aproveitar todos os bocadinhos para ir para o laboratório, até aos Sábados. Não que as coisas estejam atrasadas mas para no fim não andar stressada a fazer tudo à pressa mais vale prevenir.
E eu que já me habituei a cada vez que fico na Covilhã ter a visitinha gostosa do A., desta vez ele não vem. Pois há dias assim, em que tudo se sobrepõe e este fim-de-semana não dá mesmo para ele vir. 😦 Ohhh…
Mas assim, já que ele não vem, vou aproveitar para passar o dia no laboratório e fazer tudo descansada, porque se ele viesse sei que não ia ficar satisfeita estando ele em casa sozinho e eu sozinha no laboratório, sei que ia estar lá o mínimo de tempo possível e vinha embora ter com ele na primeira oportunidade.
No domingo é que vai ser pior o dia todo sozinha em casa. Mas acho que vou arranjar o que fazer, mais que não seja começar a organizar a mudança que tenho de fazer daqui a um mês. Sim posso chamar-lhe mudança porque apesar de esta casa ser uma simples casinha de estudante, está cheia de coisas para levar para a minha casa que fica a 300 km de distância. Não sei como é que em dois anos consegui acumular tanta coisa.
Uma ajudinha para a mudança? 🙂
Te
3 thoughts on “Hoje não há visita :-(

  1. Isso é uma coisa que me preocupa, mudanças… Um dia que volte à minha cidade natal, penso que vou ter que contratar uma empresa para levar tudo (contentor)…LOL… Nem quero pensar nisso agora!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

