Familia e Amigos

Afinal houve visita

Pois é, eu achava que este fim-de-semana ia estar sozinha o tempo todo e não é que afinal o A. veio ontem à noite ter comigo. Apareceu-me aqui em casa às 2 horas da manhã.
Não preciso de dizer que fiquei radiante.
Então temos os dois coisas para fazer no sábado e ele depois de fazer tudo o que tem planeado para esse dia ainda se mete na estrada e faz uma viagem de 300 km para me vir ver. Só porque segundo ele, “duas semanas sem mim é muito tempo”. 😀
Agora já se foi embora e eu fiquei aqui cheia de saudades.
Adoro o meu namorado. Não há melhor que ele.
Hummm, e agora alguém tem por ai um lencinho para eu limpar a baba?
Te
12 thoughts on “Afinal houve visita

  1. Cuidado se algo correr mal nestes dias, é que eu estou roídinha de inveja por teres assim uma namorado, por isso vou-te rogar umas pragas… a não ser q tenhas alguem assim pra me apresentar 😛

    Gostar

  2. Miss Apuros, Farruskinha e Guidinha, foi muito bom, gostei muito da visita dele. É mesmo bom receber estes carinhos de vez enquando.

    Su, nada de pragas… ai ai ai, levas tau-tau. Quanto a ter alguem assim para te apresentar, não, não tenho, assim só conheço o meu, e é mesmo só meu. 😛

    Gostar

  3. Elsa e aprendereorganizar, eu nem peço estas surpresas sempre, basta saber que ele está lá. Mas que sabe muito bem, isso sabe.

    Gaspas, 🙂

    Formiguinha e Filó, de certeza que não o deixo escapar, vou tentar segura-lo por muito muito muito tempo.

    La Poupée, que grande fim-de-semana, também quero uns quantos assim.

    Gostar

Deixe uma Resposta

