Química

O tempo foge

Esta semana o tempo anda a escapar-se por entre os meus dedos.
Tenho trabalhado muito no laboratório para terminar as coisas a tempo e tenho escrito muito, tenho feito correcções, que como eu esperava não eram muitas mas sempre dão algum trabalho e tenho tentado perceber os resultados que obtive e tentar relaciona-los uns com os outros. Ainda há muito para fazer.
Hoje acabei o trabalho no laboratório, para a tese está tudo feito e terminado. Agora vou dedicar-me à escrita.
Não tenho feito posts diários como normalmente porque o tempo tem de chegar para o laboratório, para a escrita, para o A., para a Pipeta e para mim que também mereço. Mas tenho espreitado os vossos espacinhos sempre que posso. E esta correria vai acalmar e depressa vou voltar à normalidade. Já não falta tudo. 
Ainda não sabem mas eu sou fã de listas, faço listas para tudo e mais alguma coisa e dou-me bem com elas, gosto de saber o que tenho para fazer ou para comprar e é a minha maneira de não me perder.
Como tal, tive de fazer uma lista para a tese e o ponto da situação é este:
Parte pré textual:
Capa – por fazer
Página de Rosto – feito e corrigido
Dedicatória – feito e corrigido
Epigrafe – feito e corrigido
Agradecimentos – falta acabar
Resumo – por fazer
Abstract – por fazer
Índice – falta acabar
Parte textual:
Lista de símbolos – feito e corrigido
Introdução – feito e corrigido
Introdução Teórica – feito e corrigido
Materiais e Métodos – feito
Resultados e Discussão – falta acabar
Conclusões – por fazer
Parte pós-textual:
Referencias Bibliográficas – feito
O que está a verde é o que não preciso de voltar a mexer.
Hummm… ainda falta fazer muita coisa e falta corrigir ainda mais (trabalho da professora), mas isto vai lá com calma…
Te
6 thoughts on “O tempo foge

  1. Te preciso mt da tua ajuda, tenho q fazer um resumo pra um congresso (não vou falar é so pra dps mandar o poster) mas nao faço a minima ideia do q o q tenho q escrever bahhhh
    faz-me uma lista dos pontos q tenho de lá por. Beijos

    Gostar

  2. Daniela e Elsa, é isso mesmo espirito sempre positivo.

    arkana, a entrega é dia 27 deste mês, está quase. :-S

    Farruskinha, não vejo a hora de acabar.

    Su, vou enviar para o teu e-mail um exemplo de um dos meus resumos que foram aceites para veres mais ou menos, mas só posso amanhã que é quando vou estar no meu pc. Para quando é que precisas? De qualquer maneira depois de veres o resumo se tiveres duvidas pergunta.

    Gostar

Deixe uma Resposta

