Química

O diário da minha tese

Este meu blog mais parece um diário da minha tese, mas o que é que eu posso fazer se é isso que comanda os meus dias ultimamente. Do que é que eu posso falar se a única coisa em que penso é na minha tese e no dia da entrega.
Então, descobri que tenho de ter a tese pronta no máximo até à próxima terça-feira, isto porque tenho de contar com o tempo de impressão e encadernamento que não depende de mim.
Mas desde a última vez já avancei mais, querem ver? 

Parte pré textual:

Capa – por fazer
Página de Rosto – feito e corrigido
Dedicatória – feito e corrigido
Epigrafe – feito e corrigido
Agradecimentos – falta acabar feito
Resumo – por fazer feito
Abstract – por fazer feito
Índice – falta acabar
Parte textual:
Lista de símbolos – feito e corrigido
Introdução – feito e corrigido
Introdução Teórica – feito e corrigido
Materiais e Métodos – feito feito e corrigido
Resultados e Discussão – falta acabar feito
Conclusões – por fazer
Parte pós-textual:
Referencias Bibliográficas – feito

Como eu disse, já está quase, só tenho dois pontos a vermelho, a capa que só posso fazer na hora que for encadernar, pois a minha universidade não disponibiliza as capas em programas que possamos alterar em casa e as conclusões, que tenho de pensar muito bem para as escrever.
Também já não tenho nada a azul, ou seja o que estava a meio está acabado. Agora só há mesmo muitos pontos a amarelo que estou desejosa de passar para verde mas também não depende só de mim.
Ai, ai, está mesmo quase.
Aos amiguinhos que me lêem, desculpem lá isto agora ser só posts sobre a tese mas é mesmo isto o que eu tenho para escrever.

Te

8 thoughts on “O diário da minha tese

  1. Elsa, a minha recompensa vai ser a nota que espero que seja boa. :-S

    Daniela, és uma querida. Obrigado.

    Và, é verdade no fim vou ficar com saudades.

    Farruskinha, 🙂

    Teto, pois é, é mesmo assim, as minhas noites andam uma lástima. Continua com essa mudança boa.

    La Poupée e arkana, está memso quaseeee. Não vejo a hora.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

