Química

Mas será que este mês não passa nunca?

Ontem tive de volta da tese o dia todo e já está tudo feito. Mas como não fiquei contente simplesmente em acabar tudo, hoje tive de ir de novo agarrar-me à tese a ler e reler tudo e mais alguma coisa para ter a certeza que não escrevi asneira.
Estou nisto desde as 10 horas da manhã.
Já li e reli a tese umas 5 vezes e de cada vez que leio faço alguma alteração insignificante. Se no fim, quando imprimir encontrar algum errinho estúpido vai-me dar uma coisinha má. 😛 
Ai, que mania a minha da perfeição… Tenho mesmo de mudar isto de tentar ser a perfeição em tudo o que faço.
Este mês mais parece um ano com o tempo que está a demorar a passar, não vejo a hora de acabar. Mas por hoje vou parar. Estou cansada e farta da tese, só amanhã é que volto a ler de novo.
Chegou a hora de me ir dedicar a mim mesma.
Te
5 thoughts on “Mas será que este mês não passa nunca?

Deixe uma Resposta

