Familia e Amigos

Que orgulho do meu pequeno

A minha mãe ligou-me agora a dizer que recebeu hoje as notas da escola do meu irmão, o Guigo. E não é que o malandreco teve 99% na ficha de Matemática.
Este sai aqui à mana mais velha (eu) que é toda virada para os números. Já a mana do meio, a Di é um desastre, linguas é com ela mas números nem vê-los.
Assim é que é Guigo. Já o português podia ter sido um bocadinho mais alto mas também não podes ser bom a tudo. Muito bem.
Estou tão contente.
Te 
5 thoughts on “Que orgulho do meu pequeno

  1. Que bom, aluno bom em matemática é ótimo.

    Aqui em casa o filhote não é muito bom nesta matéria mas o filiquita se sai melhor.

    Beijinhos, adorei saber que gostou dos quadrinhos.

    Gostar

  2. Parabens para ti (tese) e para o teu pinpolho mais novo..
    A minha aprendiz tambem teve boas notas andou entre os 89 e os 85. podia ter melhor mas é tão trapalhona a fazer as coisas 8saí á mãe..9 não há nada a fazer..lol
    Beijokasssss

    Gostar

  3. Pedimos desculpa pela intromissão…
    Mas gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
    http://www.movermais.com

    Acabado de lançar é totalmente dedicado à vida saúdavel, desporto, alimentação equilibrada..
    Dispõe ainda de um conta calorias de alimentação e desporto.

    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.

    Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições.
    Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
    Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.

    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem Mover+

    Gostar

  4. Teto, estou mesmo contente por ele ser bom a matemática. Com a minha irmã passava horas a tentar explicar-lhe uma coisa simples. O filhote não é bom a matemática mas concerteza é noutras coisas. Ninguém é bom a tudo.

    Pinta, de 85 a 89 é muito bom e também está na idade de serem trapalhões. eheheh 🙂

    Movermais, já vou lá espreitar, parece interessante e útil.

    Beijinhos.

    Gostar

  5. Parabéns ao teu irmão, muito bem.
    Eu sou mais como a tua irmã do meio.
    O meu filho é como o teu irmão, tb tirou excelente a matemática, mas a professora, nunca valores,sei apenas que ele errou 2 contas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

