Uncategorized

Segundo selinho

E cá veio a Farruskinha deixar-me mais um miminho que eu gosto tanto. Muito obrigado mais uma vez pelo carinho.

“Este Selinho tem o propósito de criar um efeito borboleta do bem!! Gentileza Gera Gentileza.

Divulga quantos blogs quiseres, principalmente dá apoio aos que estão começando, distribui gentileza!”

“Sê gentil sempre que for possível. É sempre possível.” (Autor: Dalai Lama)

Vou deixar este selinho a três meninas que tal como eu têm blogs recentes. A mamã é só minha, La Poupée de Chiffon e a minha mais recente amiguinha Eu também tenho um blog

Espreitem lá os espacinhos delas, que eu gosto muito e vocês também devem gostar.

Te 


5 thoughts on “Segundo selinho

  1. Já tens o 3º e o 4º selinho à espera no meu blogue.

    Beijinhos e bom feriado 🙂

    P.S.
    Ainda não publiquei o teu selinho, pois estou a fazê-lo por ordem de chegada.

    Gostar

Deixe uma Resposta

