Química

Trocaram-me as voltas…

Além da tese em papel ainda tenho de entregar 10 cds na universidade, com umas capas xpto e tudo bonitinho e bem feitinho (isto é só para se situarem no que vou contar).
Ora, eu considero-me uma pessoa responsável, e como responsável que sou, na semana passada fui até à “loja” onde fazem essas capas e os cds e perguntei os prazos de entrega lá na loja de modo a ter tudo pronto dia 27 (o dia da entrega na universidade) o que me responderam foi: “1 ou 2 dias antes pode cá deixar tudo que nós temos pronto dia 27”.
Hoje lá fui eu toda contente deixar a minha pen com o que é para gravar no cd e não é que quando lá chego me dizem que já não aceitam mais trabalho porque já têm muitos cds para fazer e que já não podem aceitar mais. Fiquei para morrer.
Então eu dou-me ao trabalho de ir lá uma semana antes perguntar prazos de propósito para não me acontecerem coisas destas e depois quando levo as coisas no prazo que eles me disseram já não fazem??? Mas que raio de organização é esta? Ainda se eu não tivesse lá ido tirar estas dúvidas, mas eu fui lá mesmo para prevenir.
Expliquei isto tudo à senhora que me atendeu e ela sempre a tratar-me como se a culpa fosse toda minha que não fiz as coisas a tempo e horas. No fim já parecia que me ia fazer um grande favor para me aceitar a pen. Não me estava a fazer favor nenhum, só estava a cumprir o que me disseram.
Outra coisa que ainda não sabem, é que eu sou MUITO teimosa. E como teimosa que sou, vim-me embora sem deixar lá a pen e fui fazer os cds ao vizinho do lado (outra “loja” que faz o mesmo). 
Por sinal o vizinho do lado era muito simpático, mostrou-me um exemplo de como vai ficar no fim, faz os mesmos preços que a loja inicial e ainda posso lá ir buscar tudo pronto na sexta-feira e só não posso amanhã porque é feriado e estão fechados. Isto é que é eficiência. E foi a minha sorte. Já não sabia o que fazer porque estava a contar com os prazos que a loja inicial me tinha dado.
Enfim, ficou tudo resolvido e é o que me interessa. Mas não me voltam a apanhar naquela “loja” nem para tirar uma simples cópia.
Te
8 thoughts on “Trocaram-me as voltas…

  1. Olá

    Não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir também!

    Obrigado por seres minha seguidora igualmente!

    Já agora uma pergunta que ainda nao vi o teu blog todo… a tese que fazes é de licenciatura ou mestrado?

    Beijos

    Gostar

  2. Mas essas pessoas são burras ou quê??
    Sabendo que têm concorrência… não será melhor procurar outra? será que essa onde foi depois fazem isso bem?
    Onde está? em Lisboa?
    desejo-lhe o melhor, boa sorte ou muita merda como como preferir…
    beijinho eugénia

    Gostar

  3. Farruskinha, Formiguinha e Mafalda, até percebo que lhes tenha aparecido muito trabalho de repente, mas não podem dar falsas informações. Desta vez tudo correu bem e arranjei outro sitio para fazer mas uma pessoa até fica com o coração nas mãos. E se no outro lado também dissessem que não tinham tempo? Fiquei mesmo aflita.

    eutambemtenhoumblog, és muito bem-vinda, volta sempre que como já viste eu vou andar a espreitar o teu. A tese é de mestrado.

    Beijinhos.

    Gostar

  4. Eugénia, além da primeira loja onde fui só na loja onde deixei a pen é que faziam. Os outros sitios ou estavam com muito trabalho (como o primeiro) ou simplesmente não faziam cds.

    De qualquer maneira mostraram-me um exemplo e eu gostei. Se o meu não tiver bem feito eu reclamo e voltam a fazer, mas o exemplo estava muito bom por isso estou confiante.

    Eu estudo na Covilhã e é por aqui que estou.

    Muito obrigado.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

