Dia a Dia

Mais dois selinhos

Tenho andado desaparecida porque esta mudança foi e continua a ser bastante cansativa.
Só vim até aqui mesmo para mostrar os selinhos que ganhei à alguns dias da Ana do blog A mamã é só minha. Já espreitaram o blog dela? Não? E do que é que estão à espera?
O blog da Ana por coincidência nasceu exactamente no mesmo dia que o meu, eu e ela costumamos brincar que temos blogs gémeos.
A Ana tem um blog muito giro que fala um bocadinho sobre tudo. Nota-se pelo que escreve que é muito dedicada aos filhotes e que tentou saber tudo o que havia para saber sobre crianças, os posts sobre educação são fantásticos, vão lá ver se não acreditam que estou a dizer a verdade.
O filhote da Ana diz “A mamã é só minha” mas acho que todos os leitores da Ana concordam que depois dela ter criado um blog o seu filhote vai ter de se habituar que agora a mamã também é nossa, eu pelo menos já a adoptei um bocadinho. 😉
Querida Ana obrigado pelos selinhos tão lindos.

As regras são:
1. Exibir a imagem do prémio;
2. Postar o link do blog que premiou;
3. Publicar as regras;
4. Indicar 10 blogs para receberem;
5. Avisar os indicados.
 
É dificil escolher poque há varios blogs que gosto muito mas os 10 blogs a quem vou dar estes selinhos são:
 
2. Elsa do blog Comidinhas da Elsa
4. Formiguinha do blog Casinha da Formiga
5. arkana do blog Locais Sagrados
6. Regina do blog Casa de Retalhos
7. Clara do blog Mentes Irrequietas
8. Elaine do blog Lar Encantado
9. Guidinha do blog O cantinho da Guidinha
 
Eu sei que isto foi uma visita de médico (muito rápida) mas agora vou ver se arrumo mais qualquer coisinha e depois vou espreitar os vossos blogs todos e responder a todos os comentários que me têm deixado.
 
Até já.
 
Te  

12 thoughts on “Mais dois selinhos

  1. Bom dia Te!

    Obrigada por te lembrares da Formiguinha.:)

    Já fui presenteada com esses selinhos mas vou colocar o teu nome também. Podes verificar na página Selos da Casinha.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    Gostar

Deixe uma Resposta

