Livros

Os pecados de Lord Easterbrook

Acreditam que só hoje ficou tudo arrumado. Acabei agora mesmo de esvaziar e arrumar a última caixa.
Claro que fui fazendo devagarinho pois comecei a trabalhar e só mexia nas coisas à noite. Na sexta-feira adiantei muito mas não acabei.
No fim-de-semana tive de aproveitar para passear por isso só hoje é que está tudo no sítio. Nem imaginam o difícil que é arranjar sítio dentro do meu minúsculo quarto para tudo o que tinha naquela casa. Não foi tarefa fácil.
Agora que finalmente acabei vou-me dedicar à leitura. Já disse que gosto de ler?? Pois gosto, e nestes últimos tempos não tenho comprado nem lido nada de nada (maldita tese, hihihi)… Mas agora fui ali à prateleira da minha irmã Di, ver se ela tinha algum livro novo para eu ler e descobri “Os Pecados de Lord Easterbrook” de Madeline Hunter. Alguém conhece?
O resumo do livro:
“Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. Agora, as notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança!
Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a historia de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama – até a revelação do seu mais secreto pecado.”
Acharam giro? É o que vou descobrir. Vou começar agora a ler para ver se relaxo que amanhã é outra vez dia de trabalho.
Te
8 thoughts on “Os pecados de Lord Easterbrook

  1. aprendereorganizar e Cora, é mesmo assim, aos bocadinhos tudo se arranja.

    Caminhante, custou mesmo mas agora já está tudo arrumadinho.

    100% Mamã, obrigado eu por ter vindo espreitar, volta quando quiseres.

    Beijinhos.

    Gostar

  2. Eu também adoro ler, ando sempre com um livro traz, mas o tempo é pouco, ando a séculos a ler ” o homem que sonhava ser Hitler, é muito interessante e estou a gosta, aproveito todos os minutos…
    Jinhos

    Gostar

  3. Elsa, já acabei este livro, eu quando começo um livro é dificil ficar muito tempo a lê-lo. Por norma devoro as páginas e elas acabam num estante. Mas também já me apercebi que leio mais depressa que a maioria das pessoas.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

