DIY

A prenda do A.

Como vim ontem aqui rapidinho dizer, o A. fez anos, houve jantarinho simples e bom feito pela dona O. (a mãe do A.) e um bolinho de anos mas nada de especial, foi só mesmo um bocadinho que tivemos juntos. Talvez no fim-de-semana haja uma festarola grande.
Tinha comprado uma t-shirt para o A. que ele tinha escolhido mas achei que não tinha graça nenhuma oferecer uma prenda que ele já sabia o que era, então fiz-lhe um miminho que copiei descaradamente daqui. 😛
O objectivo é ele ficar a saber que o amo, então fiz-lhe este livrinho.
Amo, que procures sempre o lado positivo das coisas.
Para o A. todo o mal tem solução e está sempre tudo bem.
Amo, que sejas super inteligente.
É que ele é mesmo muito inteligente.
Amo, o teu abraço.
Tão bom. 🙂
Amo, que insistas para que enfrente os meus medos.
Quem leu este post percebe a imagem.
Amo, que digas que sou “a tua menina”.
Gosto mesmooo.
Amo, que sejas aventureiro.
Ele tem uma moto 4 e adora, além de mais uns 1000 desportos diferentes desde que tenha a ver com motas e carros ou com mar.
Amo, quando fazes coisas só para me fazer feliz.
Eu adoro gomas e ele está sempre a ir buscar um saquinho para mim. 🙂
Amo, que te mantenhas criança.
Nunca vi um adulto gostar tanto de um desenho animado como o A. gosta do Faisca. Parece um miudo. 😛
Amo, o teu beijo.
😀
O número 10 é uma foto nossa e apenas diz Amo-te.
Fiz tudo com cartão de caixas de cereais e não usei tintas, simplesmente colei as imagens ao cartão. As argolas tinha-as aqui por casa, comprei-as na universidade para juntar apontamentos mas também servem as argolas dos porta-chaves ou umas simples fitinhas. O coração da frente é saido como se estivesse a saltar do papel e para isso fiz uma mola com folha de papel simples, ficou mesmo a parecer que salta.
A “mola”
Conseguem ver a molinha feita por mim?
Por fim, tentei que as imagens mostrassem coisas que signifiquem algo para nós e o A. gostou e fartou-se de rir. O objectivo era esse. 🙂
Vocês gostaram?
Te
20 thoughts on “A prenda do A.

  1. Uma ideia genial… ficou, lindo parabéns pela ideia.
    Tenho a certeza o riso dele para além de divertimento, foi sem dúvida para disfarçar o orgulho que sentiu quando recebeu esta magnífica prenda da sua menina!

    Gostar

  2. Filó, a ideia original não foi minha, eu só dei o meu toque especial na escolha das coisas.

    E eu também acho que ele ficou todo contente e babado. eheheh.

    Beijinho.

    Gostar

  3. Manuela, é uma prenda especial pois cada um põe o que mais gosta e além disso é feita por nós que eu acho que tem um valor especial.

    eutambemtenhoumblog, obrigado minha querida, ainda bem que gostas-te.

    Beijinhos.

    Gostar

  4. Que prenda gira 🙂

    Aprecio muito mais prendas personalizadas, que demostram que houve empenho e dedicação, por parte de quem as fez, do que uma prenda comprada.

    Já vi que ele é um homem com sorte, porque tem alguém que se empenha para o surpreender e fazer sentir especial, por outro lado, também tens sorte, pois se te deste a esse trabalho todo, só pode ser porque ele merece.

    Beijinhos e celebrem bem!

    Gostar

  5. Guidinha, ainda bem que gostas-te, fico contente.

    Ana, também gosto de prendas personalisadas, acho que têm outro encanto, mas às vezes há coisas que se precisa mesmo e quando são oferecidas dá sempre jeito ou então há aquela coisa que adoramos e queremos e também é bom receber, por isso acho que depende do momento e de cada caso. O que interessa é que gosto mesmo de dar prendas, adoro dar. 🙂

    E sim somos os dois pessoas cheias de sorte por gostarmos um do outro mesmo com montes de defeitos cada um. 😛

    Beijinhos.

    Gostar

  6. Olá bom dia, vim através de um blog já não me recordo qual foi…!!! Adorei esta tua ideia e esse teu carinho, acho que eu própria estava a precisar de ver e sentir que há coisas boas neste mundo e que vale a pena ser romantica!!Parabéns ao A.

    Gostar

  7. 100% Mamã, é mesmo bom estar apaixonada.

    Doce Espera, obrigado pela visita. Ainda bem que gostas-te.

    Elsa, sempre às ordens, vou sempre partilhando.

    estrela, vale mesmo a pena ser romantica só para ver a cara do A. Obrigado por teres vindo espreitar o meu blog miss distraida. eheheh

    Beijinhos

    Gostar

  8. Formiguinha, obrigado, ainda bem que gostas-te.

    arkana, copia sim, se for como o A. fica todo contente.

    Regiane, obrigado pela visita. Fico contente que gostas-te do meu livrinho.

    Beiojinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

