Química

Ainda a tese

Nuns posts atrás disse que tinha novidades e depois não contei mais nada. Hoje lembrei-me de passar aqui rapidinho para dizer que já tenho data para ir defender a minha tese.
Sim, porque isto não é só entregar e já está, agora tenho de ir defender perante um júri todo o trabalho que fiz. Está marcado para quinta-feira, dia 21, e por isso lá vou eu na terça-feira para a Covilhã.
Já tenho tudo preparado e só me falta estudar para saber tudo na ponta da língua mas com o trabalho não sabia muito bem quando é que ia ter tempo para estudar, sim porque tenho trabalhado todos os dias, incluindo hoje (sábado) e amanhã (domingo) por isso resolvi avisar que esta semana só posso trabalhar segunda e sexta e ir logo na terça para a Covilhã para aproveitar esses dois dias para por o estudo em ordem.
Quando penso no dia da defesa da tese até tremo. Já começo a ficar nervosa. No dia vou estar de cabelos em pé dos nervos. Ui ui… Vai ser bonito.
Te
5 thoughts on “Ainda a tese

  1. Te,

    Vai tudo correr bem já que a tese foi escrita por ti e certamente saberás do que estás a falar.

    Um abraço e desejos de boa sorte ou à moda dos estudantes “break a leg” para não fizer palavrões.

    Gostar

  2. Tite, claro que sei o que escrevi e o trabalho que fiz, mas tenho noção que os professores sabem muito mais que eu, nem que seja pelos anos de experiencia.

    Tudo vai depender das perguntas que me fizerem mas em principio não vou ter muitas dificuldades.

    Obrigado.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

