Trabalho

Uma mãe assustada

Ai que horror.
Acabei de assustar uma mãe.
Aqui na recepção temos um cantinho com lego para as crianças brincarem e à bocadinho quando a mãe de uma menina foi chamada para a consulta a garota quis ficar a brincar e eu disse que não havia problema que “dava um olhinho”. Isto porque hoje é domingo e está muito calmo sendo possível fazer isso, se fosse durante a semana nunca me atreveria a tomar conta de uma criança porque isto é um verdadeiro entra e sai de pacientes e não tenho tempo para isso. Hoje não há problema (até tenho tempo de postar no blog por isso dá para perceber que está muito calmo), a mãe lá foi para o gabinete do médico e a menina ficou na sala de espera a brincar com o lego.
Entretanto a menina que era um amor começou a meter-se comigo e veio para dentro da recepção, dei-lhe um folha e ela ficou a fazer desenhos e a carimbar as folhas (os miúdos adoram os nossos carimbos).
Como o balcão da recepção é alto quando a mãe saiu do gabinete não viu a menina na sala de espera e eu não me apercebi que ela andava à procura da filha, quando finalmente se aproximou da recepção até suspirou de alívio.
Claro que pedi muita desculpa pelo susto que lhe preguei e nem quero imaginar a aflição daquela mãe mas não foi de propósito, não tive coragem de mandar a menina embora da recepção, e pelo menos ali estava mesmo ao meu lado. Era impossível deixar de a ver.
Agora fiquei com peso na consciência por ter deixado aquela mãe com o coração nas mãos mas juro que não era minha intenção.
Te
Anúncios

16 thoughts on “Uma mãe assustada

  1. Ahah foi só um susto pequenino 🙂 quanto ao post anterior, o meu namorado também não é muito bom “homem da casa” no que toca a aranhas, uma vez foi à cozinha, viu uma aranha gigante e… chama-me porque não era capaz de a matar… sozinho! LOL
    Beijinhos 🙂

    Gostar

  2. Ehehe… Quem pede sempre alcança 😛 LOL… Estou a brincar! Obrigada querida! Entre hoje e amanhã vou colocar a leitura em dia 🙂 Até porque já vi que tens escrito imenso desde a ultima vez que aqui estive :)**

    Gostar

  3. Amiga, estas coisas acontecem, foste muito querida por te ofereceres para tomar conta da menina e tenho a certeza de que fizeste tudo para a manter em segurança, o susto, como já disse, são coisas que acontecem.
    Beijinho grande

    Gostar

  4. Te, nós mães vamos sempre assustar-nos, essa mãe deve ter ficado assustada em niveis perfeitamente aceitáveis, porque se tivesse realmente preocupada tinha gritado com quem ficou a cuidar da criança ! tou certa que a miúda se divertiu à brava, um abraço

    Gostar

  5. La Poupée, o meu namorado nao me chama para matar aranhas mas também não lhes acerta. eheh.

    Zi, e eu com saudades tuas também.

    Farruskinha, estrela, pinta roxa, ana, Mafalda, Clara e Sofia, no fim a mãe até agradeceu, foi só mesmo um susto mas coitadinha, nem quero imaginar o que lhe passou pela cabeça.

    Beijinhos para todas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s