Uncategorized

Apelo

Hoje ao visitar o blog da Ana do blog A mamã é só minha li um post  e acho que ela teve uma grande iniciativa em fazer este apelo.
Ela pede para se fazer uma corrente de apoio na blogosfera e aqui estou eu a satisfazer o pedido dela porque acho que é realmente importante.
Não vou estar a apelar novamente e a repetir o que ela escreveu pois ela fê-lo na perfeição. Passem lá no blog e se puderem ou souberem de alguém que possa contribuir seja de que forma for ou se puderem divulgar este apelo da Ana já é um pequeno passo para ajudar.
Te
3 thoughts on “Apelo

  1. Ana, não agradeças, fiz porque acho que devo fazer. É uma boa causa.

    estrela, um trabalho fantástico, é por existirem pessoas como ela que este mundo é um bocadinho melhor.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

