Dia a Dia

Miminhos da Farruskinha e da Ana

Lá veio a Farruskinha à uns dias entregar-me mais um selinho. Ela é uma querida e está a habituar-me tão mal com tantos miminhos. eheheh…
Regras do selinho:

1- Diz quem é que te seleccionou para o prémio.
R: Já disse, foi a Farruskinha.

2- Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti.

Cá vai:
1. Tenho olhos verdes. 🙂
2. Não resisto a um saco de gomas.
3. Sou do Benfica.
4. Não gosto de ir à praia.
5. Quando estou sozinha, gosto de pôr a música aos gritos e dançar até ficar cansada, mas isto é mesmo só quando estou sozinha :-).
6. O meu maior desejo neste momento é ter uma casa minha.
7. Se pudesse trazia o meu afilhado, o Tim, para vir viver comigo.

Entretanto a Ana do blog A mamã é só minha também me ofereceu este selinho, mas o da Ana vinha com mais uma regra.

Responde às seguintes questões: 

Cor favorita: Vermelho
Canção favorita: Não tenho uma favorita mas posso mostrar-vos esta que gosto não por ser linda de morrer mas pelo que significa para mim.
Sobremesa favorita: Arroz doce
O que te chateia: Há tanta coisa que me chateia, querem mesmo que eu diga tudo?

Quando estás chateada, tu: Irrito-me facilmente com as pessoas que mais gosto (que ás vezes não têm culpa nenhuma).
Animal de Estimação Favorito: Adoro a minha gata mas gostava muito de ter um Grand Danois. 
Preto ou Branco: Branco
Maior medo: Os meus medos fúteis são as aranhas e os médicos, o meu medo sério são funerais.
Melhor característica: Considero-me uma pessoa que respeita os outros e acho que sou uma boa amiga
Atitude diária: Sorrir muitooo, gosto tanto de rir
O que é perfeição: Não existe perfeição, em nada.
Prazer Secreto: Hummmm, juro que não sei esta. Tenho um grande prazer mas não é secreto, são as gomas. 🙂
Já vi este selinho em alguns blogs e agora fiquei sem saber a quem dar. Por isso se quiserem partilhar sete coisinhas sobre vocês levem à vontade.
Te
3 thoughts on “Miminhos da Farruskinha e da Ana

  1. Eu vou partilhar também então 🙂

    1. Adoro e já pratiquei dança do ventre (agora so o faço em casa, como tu quando danças)
    2. Sou viciada em canela, nozes e caramelo
    3. Não vou para lado nenhum sem o telemóvel e o mp3.
    4. Sou demasiado teimosa.
    5. Gostava muito, e espero, ir viver para fora do país.
    6. Sou estudante de tradução, mas a minha verdadeira paixão são as artes e se pudesse (ou seja, fosse boa a matemática) teria ido para design de interiores.
    7. O meu maior sonho é alcançar a minha independencia, profissional e familiar.

    Cá está 🙂
    Beijinhos e bom fim de semana **

    Gostar

  2. La Poupée, que bom que partilhas-te adoro saber coisinhas novas sobre os amigos blogueiros.

    Eu também sou um bocado teimosa 😉 e a minha irmã também quer muito ir viver para fora, espero que consiga, e tu também claro.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

