Exercicio

2º dia do plano

Fiz o treino do vídeo do dia 2 que já tinha feito ontem e até nem correu mal porque é uma espécie de uma dança.
Como ontem fiz dois vídeos hoje resolvi fazer também o vídeo do dia 3. E o que é que era o vídeo? Treino abdominal. Foi um desastre, abdominais de mãos no ar, de mãos em baixo, de pernas abertas e de pernas fechadas, joelhos para cima e joelhos para baixo, ombros a tocar no chão e ombros sempre no ar. Eram abdominais de todas as maneiras e feitios existentes.
E eu aflitinha e cheia de dores na zona abdominal.
Eu fiz o treino todo até ao fim, mas não subia nem metade daquilo que a menina subia no vídeo. E houve alturas em que tive mesmo de parar. Sei que se tivesse feito este treino ontem e sem dores nenhumas tinha corrido melhor e ia conseguir fazer direitinho.
É preciso ter azar, não tenho dores nem nos braços nem nas pernas, as minhas dores são só na zona abdominal (até a rir me dói) e o treino que me calhou hoje foi exactamente fazer abdominais. Bah…
Se calhar é melhor resignar-me e fazer apenas um vídeo por dia. Afinal estes vídeos têm uma ordem por algum motivo será.
As meninas que estão a fazer este plano de 30 dias, já começaram? Como está a correr?
Te 
7 thoughts on “2º dia do plano

  1. Manuela, começo a achar que sim. O problema é que quando começo qualquer coisa fico entusiasmada e quero fazer tudo de uma vez. E os videos até duram pouco tempo por isso tenho sempre vontade de mais.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

