Exercicio

E as dores? Sim ou não?

Ontem à noite nada de especial. Hoje de manhã deitada na cama, estiquei e encolhi os braços e as pernas e nada. Nada de dores.

Penso cá com os meus botões, se calhar os vídeos não valem assim grande coisa. Depois de fazer exercício devia sentir uma dorzinha nos músculos, não?

Lá me decido levantar e ao fazer o movimento para me sentar “ahhhh” dói-me a zona abdominal toda. Dói-me quando me sento, quando me levanto quando me estico. Basicamente dói-me quando me mexo.

Afinal os vídeos devem fazer alguma coisa. eheh

Mas nada de desistir porque se tem dores, hoje vou fazer pelo menos mais um.

Te
6 thoughts on “E as dores? Sim ou não?

  1. estrela, é verdade devo mesmo ter feito bem pois doi que se farta.

    Regina, eu sei que estas dores é até os musculos se habituarem a fazer exercicio. Não vou desistir.

    Ana, é isso mesmo, alguma coisa devo estar a fazer bem.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

