Familia e Amigos

Viva…

Ando desaparecida, venho aqui dizer que estou viva.
Mudei-me para casa do A. e vou ficar por aqui o mes inteiro, os pais dele estão de férias e nós aproveitamos para estar juntos todos os minutos que podemos, e nada melhor que dormir em casa dele, assim de certeza que aproveitamos tudo o que podemos 😛 (depois do trabalho do dia todo :-S).
O A. está aleijado, tem a zona do joelho inchada porque decidiu ir andar de banana e quando caíram à água alguém lhe caiu em cima e magoou-o a sério. Foi ao hospital e tem de por muito gelo e uma pomada que cheira mal. Vai melhorando devagarinho. Ele diz que já não dói tanto mas ainda não dobra a perna, parece que tem uma tala.
Agora que já ficaram a saber que não me aconteceu nada e que continuo viva ;-), vou ali fazer o jantar para mim e para o A. para depois ir ler tudo o que andaram a fazer na minha ausência. Estou cheia de saudades de ler as vossas aventuras.
Te
11 thoughts on “Viva…

  1. Muito bem, há que aproveitar bem o A, espero que o joelho fique logo bom.
    Estamos as duas igual, vivas, mas, um pouco desaparecidas, ás vezes calha assim, loool.
    Vamos nos vendo por aqui…
    Beijinho

    Gostar

  2. Farruskinha, devagarinho ele vai ficando melhor. Obrigado.

    Elaine, quando sou obrigada a ficar assim mais ausente fico doida por não ter um tempinho para ler as novidades.

    Manuela, obrigado e vou aproveitar sim :-p

    Elsa, é pena termos de andar longe mas ás vezes não é mesmo possivel. Espero voltar aos posts diários e que tu voltes também.

    Clara, pois doi, ele queixa-se muito mas cá para mim também quer é muitos mimos. eheheh.

    Caminhante, vou aproveitar.

    Ana, vamos ficar mesmo mal habituados, no final do mês ainda vou desejar com mais força a nossa casa.

    Regiane, sinto falta de todos quando fico longe e sem tempo. 😦

    Daniela, sim é muito bom estar pertinho dele. Em relação à minha mãe, não são grandes problemas, são só umas birras de vez em quando e vejo-a todos os dias porque eu e o A. somos vizinhos. ahahah.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

