Uncategorized

Estilo zombie, conhecem?

Ando assim um bocadinho para o cansada, só para perceberem, o A. ontem à noite foi ao café e eu fiquei em casa sossegadinha a pensar: “vou por a leitura dos blogs toda em dia”. E comecei, li um, li dois, li três, perdi a conta a quantos li.
Quando o A. chegou a casa encontrou-me a dormir no sofá com o computador à frente. Sim, adormeci. E nem sequer dei conta, não me lembro nada de ter adormecido.
O A. lá me acordou e a única coisa que fiz foi mudar-me do sofá para a cama em estilo zombie. Cheguei à cama e o A. mandou-me tomar a pílula (sim é ele que me lembra todos os dias). E eu bem comportada fiz tudo o que ele mandou e cai literalmente para o lado.
Hoje de manhã quando o despertador tocou só me apetecia fazer gazeta e não ir trabalhar. :-S Mas estavam a contar comigo e claro que me levantei, novamente em estilo zombie, e lá fui eu.
Agora já li os vossos posts e já respondi a todos os comentários que me deixaram.
Te
5 thoughts on “Estilo zombie, conhecem?

  1. O meu mês de Julho foi assim, não sei como aguentei. Ou melhor, o facto de saber que ia entrar de férias é que me deu força.

    A da pilula deu-me vontade de rir. O meu marido nunca se lembraria. Já me disse que se fosse mulher andava sempre grávida.

    Beijinhos

    Gostar

  2. Ana, comigo é ao contrário se não fosse o A. eu é que nunca me lembrava.

    Regina, acho que toda a gente já teve um dia ou outro em que andou em estilo zombie.

    Farruskinha, no fim-de-semana já descansei um bocadinho.

    Caminhante, pois custa.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

