Trabalho

Um dia sem fazer nada, outro sem tempo para fazer tudo.

No fim-de-semana deu para descansar.
Fui para o parque de campismo onde os pais e a irmã do A. estão a passar férias e foram uns dias bem passados, foram daqueles dias em que não se fez nada, e até as simples tarefas que há para fazer parecem mais fáceis só por saber que não temos de ir trabalhar no dia a seguir. eheheh.
No sábado estava a chuviscar por isso nada de praia. Fomos até ao bar do parque e tivemos na conversa, é bom, eu gosto muito de conversar.
À noite ainda tivemos direito a bailarico e tudo. Era ver o pai e a mãe do A. todos contentes a dançar. Já o A. estava coxo por isso nada de dança. :-S
No domingo a minha irmã fez anos e eu dei-lhe uma prenda tão fofinha feita por mim, agora que comecei a fazer prendas em casa não quero outra coisa, e a minha irmã gostou tanto. Ela viu a prenda que dei ao A. e adorou então decidi fazer um miminho para ela também.
Tenho de tirar fotos e depois prometo que mostro.
Hoje foi outra vez dia de trabalho e ainda por cima no fim-de-semana tiveram a instalar um programa novo (supostamente mais eficiente).
Como é uma coisa nova hoje ficou tudo um bocado perdido naquela clínica. Eram os médicos sempre a ligar que não conseguiam fazer isto ou aquilo, eram os pacientes para ser atendidos, era o call center que ficou a manhã inteira sem sistema informático e então passavam as chamadas todas para mim e era eu a tentar resolver tudo, a tentar descobrir como funciona o novo programa ao mesmo tempo que atendia os pacientes ao balcão e as chamadas telefónicas e a correr para dentro dos gabinetes dos médicos para tentar descobrir como fazer isto ou aquilo que eles não conseguiam, era telefonar ao técnico quando não conseguia mesmo descobrir nada, etc.
Entrei mais cedo (para ver se me ambientava ao programa novo), tive metade da hora de almoço, e sai mais tarde, tudo por culpa do programa.
Já andei a fazer experiencias e a ver tudo o que pude e realmente o programa tem coisas que vêm facilitar e eu acredito sinceramente que seja mais eficiente, mas primeiro eu tenho de saber trabalhar correctamente com ele. Mesmo assim hoje já descobri muita coisa sozinha, agora com o tempo isto vai ao sitio.  
Agora vou ali jantar que isto hoje nem pausa para lanche eu tive.
Te
5 thoughts on “Um dia sem fazer nada, outro sem tempo para fazer tudo.

  1. Daniela e Farruskinha, melhora sempre. 🙂

    Ana, os vossos desejos são ordens. 😉

    Caminhante, eu nunca fui muito de acampar mas desde que namoro com o A. tenho ido várias vezes com ele.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

