Familia e Amigos

Noite longa…

O que é que eu estou a fazer num domingo de manhã???
A trabalhar… 😦
Ontem depois de muita insistência do A., do género: “Vá lá, vá lá, vá lá”, concordei em ir ao jantar de anos de um colega dele, o J., dizia o A.: “Prometo que vimos cedo para casa.”
Pois…
Começamos a jantar já quase às onze da noite (vá-se lá entender) e claro que nessa altura eu já não achava que ia chegar cedo a casa, e não estava enganada.
Vá, tenho de dar o braço a torcer, e dizer que até não foi tão mau (só um bocadinho), como eu estava à espera, deu para dar umas gargalhadas no inicio da noite. Depois a bebida foi mais forte e no fim estavam mais pessoas na casa de banho (uns mal dispostos e outros a tentar ajudar), do que sentada à mesa. A partir desse momento foi a minha vez de começar a insistir para nos virmos embora, e lá acabamos por vir. 
Eu não vou mentir e ser cínica, a verdade é que de vez em quando eu também bebo e também fico alegre por culpa do álcool, mas quando vejo que estou a rir muito ou a falar de mais, acabou. O meu copo é virado ao contrário na mesa e já não entra mais nada. É por estas e por outras que quando há jantares destes com os amigos do A. eu quase nunca vou.
Hoje aqui estou eu, a trabalhar de novo em estilo zombie. A sorte é que isto
hoje está calmo e o tempo não está nada de jeito para andar na rua a aproveitar o dia por isso sinto-me um bocadinho melhor. Ihih.
Te
3 thoughts on “Noite longa…

  1. Oi querida, não lamente por ter saído, sair e ver amigos é muito interessante. Mas você não precisa beber tudo, comer tudo, falar tudo, não é mesmo? Dá para ser nós mesmos, sem precisar de exageros. Ainda bem que hoje você consegue trabalhar.;-) Abraços,

    Elaine

    Gostar

  2. É muito chato trabalhar ao domingo, lembro-me bem disso no meu tempo de rádio e já lá vão uns aninhos. Apesar de adorar o que fazia, aquelas 3 horas, custavam-me muito. Mas com um tempo como o de hoje, custa um bocadinho menos.

    Tenho um selinho para ti.
    Beijinhos e uma boa semana 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

