Uncategorized

Terror não é para mim

Ontem à noite estava eu deitada no sofá a ler os vossos blogs, entra o A. na sala olha para a televisão e diz muito admirado: “Estás a ver um filme de terror?”
Na verdade não fazia ideia o que estava a dar na tv, estava mais interessada nos vossos blogs e o programa anterior tinha acabado e tinha começado o tal filme sem eu dar conta de nada.
Olhei para a tv para perceber do que é que o A. estava a falar e respondi: “Estou a ler blogs, não estou a ver televisão”.
E não é que não consegui desviar mais os olhos do raio do filme… Grrrr
Eu não gosto de filmes de terror, faz-me impressão e levo os dias seguintes a pensar nisso, mas a partir do momento que o A. me chamou a atenção para o que estava a dar já não consegui desligar daquilo.
Resumindo, quando fui para a cama agarrei-me bem agarradinha ao A., cheiinha de medo (só mesmo eu).
E vocês adoram filmes de terror ou são mariquinhas como eu?
Te
13 thoughts on “Terror não é para mim

  1. Adoro ver filmes de terror… mas também tenho um bocado de “medo”? Não sei bem se é a palavra mais adequada mas pronto tenho algum “medo” lol

    Sempre que posso vejo-os mas de vez em quando lá vem uma mãozita parar a cara para semi-tapar os meus olhos 😛

    Parece que fico protegida contra todos os males 😛 lool

    Gostar

  2. rsrsrs, boa desculpa para se agarrar ao A.
    Eu não gosto de filmes de terror, não, principalmente porque hoje em dia, os filmes de terror são muito violentos. Não gosto de ver violência.
    Te, estou fazendo um sorteio de imagens digitais. Se estiver interessada, passa lá no meu blog.

    Gostar

  3. Olá Te
    Eu quando era mais novinha adorava mas sinceramente agora que estou um pouquinho menos nova já não gosto e sou como tu fico a tremer e a pensar nisso….e tb me agarro ao meu T. (coisas de mulheres)!!!

    Gostar

  4. eutambemtenhoumblog, pois já coomigo maozinhas a tapar os olhos é o que não falta.

    Daniela e ana e depois de os verem consegues parar de pensar no assunto?

    Nokas e Farruskinha, boa, juntem-se a mim.

    Regina, não preciso de desculpas para me agarrar ao A. 😛 ihihih.

    Pinta, é como eu, ver eu vejo mas depois ando colada ao A. para todo no lado.

    estrela, bem vinda de novo, j´+a tinha saudades de te ver por aqui e das tuas opiniões.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

