Familia e Amigos

Estou de novo em casa

Estou de regresso a casa. Os pais do A. voltaram de férias.
Ontem quando eu entrei em casa e informei: “hoje janto e durmo em casa”, a minha mãe disse descaradamente a gozar comigo: “Então? Foste despejada?”
ahahah… que gracinha que ela tem.
Eu e o A. já tínhamos passado muitos fins de semana juntos na Covilhã mas não assim uma temporada tão grande, pelo que vi acho que vai ser um bom “companheiro” para dividir a casa. Ele faz tudo em casa. Demora séculos a fazer qualquer coisinha simples, mas faz e é o que interessa.
Houve um dia que me pediu assim com uma carinha linda a olhar para mim: “ensinas-me a passar a ferro?”. Viram, o pedido não foi: “passas a ferro esta ou aquela peça?” foi para lhe ensinar para eu não ter de fazer.
Gostei tanto da atitude que não lhe ensinei nada e passei eu. 😛
Se calhar devia ter aproveitado e ter ensinado já. eheh.
Te
11 thoughts on “Estou de novo em casa

  1. Pinta, é verdade as coisas mudaram e para melhor.

    eutambemtenhoumblog, realmente não lhes faz mal nenhum, e hoje em dia em casas em que os dois trabalham as tarefas têm de ser mesmo repartidas.

    Gaspas, pois devia, mas ensino-o quando tivermos na nossa casa.

    Beijinhos.

    Gostar

  2. Acho que perdeu uma boa oportunidade de ensiná-lo. Sempre é bom dividir tarefas quando se vive com alguém. Tomara que tenha outra oportunidade de ensiná-lo.

    Obrigada pela participação no sorteio Te. Concordo com você o tempo é pouco para fazer postagens e fazer visitas, e comentar nos blogs que gostamos. Mas achei que seria uma boa se a pessoa pudesse escolher o que gostaria de ganhar. Mas acho que você tem razão e da próxima vez eu escolho o prêmio, assim ninguém tem que ter o trabalho de escolher.

    Beijinhos e um ótimo final de semana pra você

    Gostar

  3. Te desculpa te dizer mas ele foi mais esperto…eles andam a aprender…é assim (se lhe pedires ela não faz mas se deres a entender que queres aprender a fazer pronto tens tudo dela) pronto mas não desesperes pq eu tb sou assim…não lhe consigo dizer NÃO mas é bom saber que ele é um querido e mesmo demorando uma eternidade (esta tb acho eu fazem de proposito) nós não podemos desistir e temos que os deixar fazer as coisas ao seu ritmo sem ficarmos roxas!!!
    bjs e continuem assim!

    Gostar

  4. Ainda bem que se dão bem e dividem as tarefas, mas acho que devias ter ensinado, assim ele não tinha mais o pretexto que não sabe 😛 Mas penso que se ele realmente precisar vai aprender sozinho a passar a ferro.

    Gostar

  5. Regina, pois secalhar perdi mesmo a oportunidade. Não interprete mal o que eu disse, é uma optima ideia deixar as pessoas escolher eu é que andava um bocadinho atarefada, mas também consegui escolher. 🙂

    estrela, ahahahah, realmente secalhar fazem de proposito, mas lento ou não o que interessa é que façam.

    Manuela, ainda bem que temos A's. assim. 😉

    Daniela, também achei que foi. 😛

    Farruskinha, pois já sei que devia ter ensinado.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

