Uncategorized

Blogue Inspirador

Eu que gosto tanto de miminhos esqueci-me completamente que a minha querida Estrelita me tinha presenteado com este selinho.
Vejam como as coisas andam que li o comentário dela, publiquei e depois passou-me completamente.
Estrela, desculpa lá a demora mas agora já está.
Já visitaram o blog da estrelinha, o Escrito nas Estrelas?? Então passem lá que vão ver a simpatia que ela é. Fantástica mesmo.
O objectivo é responder às perguntas do selo e passar a quem quiserem.
1. Não vivo sem… lápis e papel, amo escrever.
2. Adoro quando… a minha gata ronrona.
3. Gostava de mudar… de casa.
4. Não tenho uma música da minha vida, mas adoro as músicas do Rui Veloso e muitas trazem recordações.
5. Lema de vida. “Tudo o que precisamos é amor” dito por John Lennon.
Te
2 thoughts on “Blogue Inspirador

  1. Ai a minha menina que anda a comer muito queijo!!!
    Bom por esta passa….
    🙂
    gostei muito das tuas respostas acho que a maioria das mulheres quer uma casa nova!!!!
    Vá lá Euromilhões…please!!!

    Ainda bem que gostaste do selinho e obrigada pelo elogio 🙂
    fiquei tão….tão…tão babada!!!
    bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

