Exercicio

Fui correr na mesma

Lembram-se de ter dito que não fui correr por causa do probleminha da Pipeta?
Pois não fui na segunda mas fui na terça.
E só para esclarecer, eu não corro. Acho que nem sei correr. Ia a observar toda a gente a correr assim num ritmo lento (supostamente para não se cansarem), mas eu não sei correr assim devagarinho, começo a acelerar feita doida e claro que me canso e tenho de parar.
Numa altura do percurso vi o elevador lá ao fundo e disse à Su: “Agora vamos até ao elevador sem parar”, o que é que eu fui dizer, comecei a correr e estava a ver que o elevador nunca mais chegava, mas não parei.
Entretanto andava lá o A. de bicicleta a gozar com a nossa cara e os meus ténis fizeram-me bolhas nos pés e estava mais de rastos por ter dores do que por ter corrido. 😦
Decididamente não foi um bom dia de corrida, não voltei a ir e acho que não volto até comprar uns ténis decentes. 
Entretanto os dias não têm sido fáceis, ando com um humorzinho da treta sem qualquer motivo aparente. E o A. é que me atura. Tenho de começar a obrigar-me a sorrir.
Te

8 thoughts on “Fui correr na mesma

  1. Elsa, eu tentei ir correr mas também acho que caminhar é mais comigo.

    Ana, vou continuar a tentar mesmo que no inicio não consiga correr uns simples metros.

    estrela, claro que não me entrego, temos sempre de dar a volta.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

