Familia e Amigos

Tolices nossas

Imagem retirada da net.
Ontem eu e o A. estávamos a ver um programa de tv um bocado piroso e riamos que nem uns perdidos a imitar as falas dos personagens.
No fim ficamos com a frase: “Tu não sabes mas eu sei pelos dois, tens os pirulitos avariados” mas isto dito assim com um sotaque meio alentejano, meio nortenho.
Ora ai está uma coisa sem graça nenhuma que nos fez ficar a rir um bom bocado.
Vá se lá entender estas nossas cabeças.
Sim, sim eu sei que somos um bocado totós mas rir faz bem. 😉
Te
13 thoughts on “Tolices nossas

  1. Isa, eutambemtenbhoumblog, Barbara e Farruskinha, é mesmo bom.

    Paula, pois acho que estavamos.

    Guidinha e Manuela é verdade e é muito bom.

    Elsa, tento sempre rir mais e mais.

    Elaine, nem eu sei muito bem como era o sotaque. ihihih

    estrela e Carla, totos é uma maneira querida de dizer. 😉

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

