VamosPassear

Bodas de Ouro

Este fim-de-semana foi de festa. Uns tios da minha mãe fizeram 50 anos de casados e a parte da família que mora por Lisboa rumou até ao norte, éramos 32, alugamos um autocarro e lá fomos nós.
Quando lá chegamos esperava-nos tantos como os que foram. É uma família grande.
Conheci imensa gente que não fazia ideia que existia, e quando tentava perceber um bocadinho quem era quem com perguntas como: “filhos de quem?”, “pais de quem?”, “da avó ou do avô?”, “Irmão do outro?”, etc… A única coisa que me diziam era “Não interessa, é teu primo e pronto”
E eram todos primos. Oh primo para aqui, oh prima para ali. Uma alegria de primos e primas novas que eu nunca tinha visto. Eram em 1º, em 2º, em 3º e até em 4º grau. Já não se fazem famílias assim… eheheh
E isto foi só da parte do avô, porque da avó são mais um monte que também não conheço.
Foi giro, ainda deu para visitar o Porto e a Lixa, conhecem a Lixa? Não? Não faz mal que eu mostro…
É lindo não é? E a casa onde dormi tem uma varanda virada para o rio sem nada à frente. Paisagem mais linda não há.
Te
15 thoughts on “Bodas de Ouro

  1. Elsa, estou mesmo cheia de sorte, foi uma animação.

    Mamã Ana, foi mesmo uma optima ideia, cantamos e rimos o caminho todo.

    Ana, é assim mesmo, grandes festas para comemorar grandes acontecimentos.

    eutambemtenhoumblog, obrigado, é ainda mais linda lá.

    Regina, obrigadop por esse carinho. A Lixa é a aldeia (da foto) onde a minha mãe nasceu e onde mora grande parte da minha familia.

    Paula, obrigado, realmente a minha familia é fantástica.

    Beijinhos.

    Gostar

  2. 5o anos de casados é um grande feito, é mesmo motivo de todos se juntarem e comemorarem.
    Eu gosto de festas assim, de estar com a familia!
    Com certeza que foi um optimo fim de semana.
    Beijinhos

    Gostar

  3. Carla, é mesmo um grande feito e eu tmbém gostei de estar com a familia.

    Barbara, vais ver que si.

    estrela, sim é giro, chega a um ponto em que não sabemos mesmo quem é quem.

    Manuela, com o autocarro poupamos dinheiro e o ambiente, imagina cada um levar o seu carro.

    Joana, a vista é fantástica. Devia ter tirado fotos.

    Pinta, pois nós também nos juntamos porque eram is 50 anos de casados dos meus tios.

    Caminhante, foi mesmo.~

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

