DIY

Imaginei uma coisa e saiu outra

Amanhã a minha mãe faz anos.
E como ando numa de fazer prendas em casa fui tentar fazer um lenço, cachecol, colar ou o que lhe  quiserem chamar. Agarrei numa t-shirt velha que andava lá pelas gavetas e cortei-a toda às tirinhas, depois fui tentando entrelaçar as tirinhas umas nas outras.
Verdade seja dita, saiu alguma coisa, só não foi bem aquilo que eu estava à espera. :-S Pois, nem sempre as experiências correm como nós queremos.
Como não fiquei satisfeita com a prenda feita em casa, ontem à noite arrastei o A. para as compras e fui procurar um lenço como deve de ser, ainda encontrei um porta-chaves amoroso que veio a acompanhar o lenço.
Vou oferecer na mesma o que fiz em casa, pode ser que ela goste e queira usar, e vá, também não ficou horroroso, só não ficou tcharã como eu pretendia. Querem ver?
  
Então? Está muito mau para lhe oferecer?
Te
15 thoughts on “Imaginei uma coisa e saiu outra

  1. Que está original, está. Eu até gostei bastante. Agora já sabes, se a mãe não gostar, dás à mana :))

    Agora menos boa é a notícia que tenho para ti, ao abrir o teu blog e a caixa de comentários aparece uma barrinha em cima “para ajudar a proteger a sua segurança, O Internet Explorer bloqueou este Web site de apresentar conteúdos com erros e certificados de segurança. Clique para obter opções…” Já nos outros blogues nunca vi nada e segundo dizem trata-se de uma caixa vermelha com aviso de malware.
    Se pudesse, ajudava, mas não percebo nada disto.

    Beijinhos

    Gostar

  2. Realmente, não ficou horroroso! Até ficou bastante original! E garanto-te, mães aceitam tudo o que lhes damos e até à mais pequena coisa elas dão valor. As mães são as maiores. 🙂 beijinhos

    Gostar

  3. eu que sou uma pessoa sincera e não gosto de dizer que sim só para ficar bem na foto vou dar a minha humilde opinião Te mas não fiques aborrecida!!!ehehehe
    eu não usava essa coisas!!!
    desculpa não gosto e possivelmente a tua mãe que é de outra geração até me estou a rir vai achar que tu fizeste um trapo para limpar o po!!!!
    opá desculpa mas neste momento se entrar o meu patrão eu estou com lágrimas nos olhos de tanto me rir!!
    tou a brincar Te mas pronto não gosto amiga! por acaso perguntaste ao teu A. a opinião dele?

    Gostar

  4. Barbara, Di, Elsa, Joana, Dina e Palco do tempo, acham mesmo bonito ou estão só a ser simpaticas?? É que eu não acho assim muito giro.

    Turista e Caminhante, é talvez se fizer mais alguma coisinha fique melhor mas já tou farta de olhar para ele. :-S

    estrela, ahahah ainda bem que não dizes que sim só para ficar bem. Eu precisava de uma opinião sincera para não oferecer um pano do pó à minha mãe.

    Sabes a minha mãe não é assim de uma geração tão longinqua, eu nasci muito cedo, ela era muito nova e os nossos gostos até são parecidos.

    Por acaso não lhe dei esta coisa, e sabes porquê? É que se no principio ainda achei que não tinha ficado feio quanto mais olhava para ele menos gostava. Dei-lhe o que comprei e mostrei-lhe este e ela não disse que era feio mas também não achou lindo de morrer. eheheh.

    Acho que se o desmanchar arranjo outra coisa para fazer com as tiras da t-shirt.

    Beijinhos.

    Gostar

  5. ….podes não acreditar mas adorei este teu post e agora o comentário!!
    Eu estou a imaginar a cara da tua mãe!!tadita o que podia ela dizer!!!optou por ficar sem comentários!!!foi a melhor estratégia (Mulher inteligente)!
    Desmancha sim mas depois conta o que fizeste OK!!
    bjs grandes e continua…que um dia chegas lá!

    Gostar

  6. Mamã Ana, pois a mana gostou por isso fica sempre entregue.

    Qualto ao aviso não faço ideia pois eu não vejo nada. Mas o A. já vem ver o que se passa.

    estrela, o A. olhou, sorrio e não disse nada. Depois quando eu me desmanchei a rir ele percebeu que podia dizer mal e riu também. eheheh.

    Gostar

Deixe uma Resposta

