Uncategorized

Parece que agora é a minha vez

Ai ai ai… Tinha montes de comentários no spam de blogs que costumam vir aqui e só agora ao ler um post de alguém que se queixava do mesmo é que fui lá ver. E eu a achar que as minhas amiguinhas blogueiras tinham deixado de gostar do que eu escrevo. 😛
Desculpem lá não ter publicado os vossos comentários mais cedo, só os descobri agora.
Entretanto num desses comentários que estava em spam, a Ana também me avisou que o maldito vírus que anda em quase todos os blogs apareceu no meu. Mas eu não vejo nada, nem me aparece aviso nenhum. :-S
Acho que vou recorrer ao meu informático de serviço, o A., que sorte a minha ter um informático ali na porta ao lado. 😉
De qualquer maneira e já que eu não vejo nada de mal, vocês vêm alguma coisa errada??
Te
10 thoughts on “Parece que agora é a minha vez

  1. Oi querida! ao acessar seu blog, percebi sim um aviso de erro em vermelho! Acontece isso na maioria dos blogs que tenho visitado e isso tem impedido as pessoas de visitar na blogsfera e inclusive, fazer comentários.

    bjs

    Gostar

  2. Joana, quando vou ao teu blog não me aparece nada de mal. :-\ Alias como não me aparece nada em nenhum blog.

    estrela, acho que me vou deixar de preocupar, não vejo nada de errado não vou andar à procura.

    Su, não consigo resolver.

    Elaine, pois o problema é que estas mensagens assustam as pessoas.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

