Trabalho

Actualizações

Em relação ao aviso que aparece a imensa gente quando entra no meu blog eu não consigo fazer nada, a mim não me aparece aviso nenhum, já entrei no blog através de 4 computadores diferentes e nunca me aparece nada suspeito.
O A. que eu achava que ia ser a minha salvação, também não consegue fazer nada porque nunca nos dá erro nenhum, para nós o blog está bem e vê-se como sempre se viu. Sem vermos qualquer mensagem maliciosa é impossível resolver um problema que não existe.
De qualquer maneira já li algures que é um bug do blogger e que não é nada de grave por isso não sei que vos dizer, simplesmente que eu continuo sem ver erros e mensagens estranhas.
Quanto às tabelas de seguros que andava a actualizar já está a andar melhor, as primeiras que fiz estavam em muito mau estado e com muita coisa para corrigir agora estou a fazer umas que basicamente é só verificar se está tudo a bater certinho e corrigir um ou outro erro aqui e ali mas nada de especial. Espero que as próximas se mantenham assim certinhas. eheheh.
Entretanto ontem recebi a notícia que vou voltar para a clínica. Há uma clínica com falta de pessoal e como eu tive lá a fazer as férias de verão e estou a actualizar tabelas lembraram-se de mim. Disseram-me que compreendem que quando eu encontrar trabalho na minha área deixo a clínica mas que enquanto não encontro que gostavam que eu ficasse com eles. E isto foi dito pelo chefão lá do sítio, o Dr. F. que é o dono das clínicas.
Boa , boa, boa, pelo menos vou ganhar dinheirinho e não fico em casa a olhar para as paredes o dia inteiro. Parada é que eu não posso ficar. 🙂
 
Te
12 thoughts on “Actualizações

  1. Em primeiro lugar, obrigada pelo teu comentário no meu blogue!
    Parabéns por voltares para a clínica. Quer dizer que gostaram do teu trabalho.
    Quando escrevo no meu blogue, já não me aparece a mensagem de vírus e espero que os comentários já não desaparecam…
    Beijinhos!

    Gostar

  2. Querida Te, que bom voltares para a clínica! :))
    Realmente continua a dar aviso de vírus e o que deves fazer, é retirar a aplicação dos blogs que segues, ali na coluna da direita. 🙂

    Gostar

  3. Nokas, eutambemtenhumblog, Palco do tempo, obrigado.

    Paula, ainda bem que te livras-te do virus.

    Página ao Lado, é verdade, é bom ter um trabalhinho mas eu continuo a procurar na minha area.

    Manuela, vou fazer o que dizes mas depois dá para voltar a põr, certo?

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

