Familia e Amigos

Finalmente

Estou num momento feliz…

Eu e o A. decidimos FINALMENTE arranjar uma casinha só para nós os dois. 😀 Decidimos arrendar porque como toda a gente diz “isto está mau para comprar” e está mesmo. Apesar da casa não ser realmente nossa vai ser o nosso espacinho, vai ser o cantinho para onde podemos fugir do resto e relaxar.
Na terça-feira tivemos na internet à procura, há imensas casas para alugar, umas muito feias outras muito caras e outras assim mais ou menos e dentro do orçamento que desaparecem num abrir e fechar de olhos. Nós ligamos e as respostas são: “Já está arrendada, sabem casas assim desaparecem muito depressa”.
Não sabem a quantidade de gente que nos disse isto. Mas lá conseguimos marcar 3 visitas para ontem. Uma moradia térrea, amarelinha muito bonita, e dois apartamentos.
Duas das casas gostamos, outra nem por isso e ficou logo excluída.
Agora há uma coisa que eu reparo, não sei se é por eu estar habituada a morar numa vivenda e ter os quartos todos espaçosos, mas nas casas que visitamos as divisões são sempre pequeninas (ou então é a sensação que eu tenho).
Hoje vamos ver mais umas 3 ou 4. Mas estamos a aperceber-nos que temos de decidir depressa porque o aluguer por aqui acontece muito rápido.
Desejem-me sorte nesta minha procura. 🙂
Te
13 thoughts on “Finalmente

  1. Sei bem como isso é, a minha mãe tem duas casas arrendadas e pouco tempo estão vazias, uma é bem pequena mas mesmo assim a proucura é grande.
    Boa sorte e mesmo que a casa não seja muito grande têm o vosso amor para a encher e decorar á vossa maneira. muito boa sorte e beijokas da Pinta

    Gostar

  2. Te, quem me dera a mim viver numa vivenda!!!
    ai é o meu sonho não ter que aturar vizinhos mas enfim, adiante!
    as assoalhadas nos apartamentos são assim, isto é como viver numa casinha de bonecas!!!
    🙂
    🙂
    Boa sorte e não se precipitem às vezes isso corre rápido mas depois é só conversa…procura com calma e sabedoria, atenção aos pormenores!
    bjs e uma óptima escolha do vosso refúgio!

    Gostar

  3. Pinta, não estou à procura de um palácio, não quero que seja enorme, é só uma sensação que tenho que as divisões são pequeninas. Mas acho que é mania minha.

    Paula, Te e Goldie e eutenhoumblog, obrigado pela força. 🙂

    Mamã Ana, andamos a ver com muito cuidadinho e a inspecionar tudo, não nos vamos precipitar porque se eu sou impulsiva já o A. é a calma em pessoa.

    estrela, eu toda a minha vida vivi numa vivenda e gosto muito mas agora tá na hora de deixar a casinha da mãe e fazer-me à vida. 🙂

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

