Decoração · Trabalho

Idealizar a casinha

Eu e a minha mãe ontem passamos duas horas a pensar nas divisões da casa, onde colocar os móveis, na arrumação das coisas, na decoração, etc etc etc…
Andamos as duas na net a ver sites com mobílias, a ver medidas, a projectar e a idealizar.
Ainda nem tenho as chaves da casa e já andamos nisto, cá para mim que ninguém me ouve, pelo entusiasmo que a minha mãe mostra em relação a isto tudo ou quer ver-me pelas costas o mais depressa possível ou quer mudar-se comigo para a minha casinha de bonecas. ihihih.
Hoje começo na clínica como trabalhadora oficial daquela empresa, ainda não lá cheguei e já me pediram para fazer duas horas a mais hoje porque alguém vai faltar. Portanto hoje saio nada mais nada menos que às 22h. A tarde vai ser longaaaaaaa.
O que vale é que desde ontem que não me sai este sorriso idiota da cara, os pacientes vão adorar. 😀
Agora vou só ali num estantinho à imobiliária assinar a papelada. 🙂
Te
12 thoughts on “Idealizar a casinha

  1. Paula, é verdade agora estou sempre a pensar como é que vão ficar as coisas e o que é que vou comprar.

    Nokas, pois é.

    estrela, foi rápido porque nos apaixonamos pela casa.

    Mamã Ana, felizmentre a minha mãe sempre me tem apoiado em tudo. Se o sorriso é lindo ou não, não sei mas é genuino e não descola da minha cara.

    Caminhante, agora é a fase de adaptação e depois também espero que seja maravilhosa.

    Luisa, obrigadoooo.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

